quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mercado Alvo



O mercado alvo será idosos em busca de melhorar sua qualidade de vida.
Possuem 50 anos ou mais e desejam aproveitar a vida com toda disposição.


O foco da nossa academia é o trabalho para sanar as seguintes dificuldades:
-Dificuldades Biológicas
-Restrições da Sociedade


Referência Bibliográfica:

3 - O mercado deverá se voltar para as atividades deste grupo,
incrementando produtos relacionados a lazer, turismo, serviços médicos, construção civil e transportes. Isso acena
para a formação de demandas e criação dos que os especialistas da área chamam de “nicho de consumo” formado
por indivíduos idosos. (VIEIRA, 2004)

2 - O novo estereótipo veiculado pelos meios de comunicação,
do velho ativo e de espírito jovem, atende mais a uma lógica
do mercado de consumo do que a uma tentativa de socialização do velho e de sua melhor qualidade de vida. (BEZERRA, 2006)


Nenhum comentário:

Postar um comentário